0

A Magia do Natal já Chegou!

Postado em: 13/10/2020 10:44 | por: Melyana Flores

A época mais linda do ano está chegando! Natal é tempo de celebrações, de muito amor e harmonia. Decorar a casa, o trabalho, a rua… tudo isso faz parte da magia do Natal! Por isso, inspire-se nessas ideias e deixe a sua decoração de Natal ainda mais linda! 

O maior símbolo do Natal é a árvore. Sempre presente na maioria dos lugares, ela fica linda decorada e brilhante! Decore a sua com muitos enfeites de Natal e com pisca pisca . Para completar e deixá-la original, uma dica é fazer suas próprias bolas de Natal usando apenas tecido com estampas natalinas, bolas de isopor e um lindo laço!

 

Árvores de natal criativas! Confira esta e mais imagens no link! (Foto: Divulgação) #arvoredenatal #decor #decoração #decoration #decoración #christmastree #casavogue

 

Inspirações para usar pompom de lã na decoração do Natal

 

 

Além de colocar as bolas de Natal na árvore, como de costume, olha como fica legal inovar e colocá-las em vasos, por exemplo. Você ainda pode complementar com as luzinhas de natal também!

 

arranjo feito com pinhas e luzes de natal #luzesdenatal #decoraçãodenatal

 

Luz de fada: decore com magia usando a sua imaginação!

 

Decore o espaço também com os personagens clássicos do natal: uma opção é utilizar vários bonecos de Papai Noel, bonecos de neve e lindas renas pela casa; se quiser celebrar toda a religiosidade da data, aposte nos presépios e monte o seu, com todos os personagens e lindas luzinhas!

 

Barato Feliz Natal Ano Novo Bonecas De Natal Brinquedos de Natal para o Miúdo Decoração para Casa Navidad Enfeite De Natal Xmas Presente de natal Noel, Compro Qualidade Ornamentos pingente & Drop diretamente de fornecedores da China: Feliz Natal Ano Novo Bonecas De Natal Brinquedos de Natal para o Miúdo Decoração para Casa Navidad Enfeite De Natal Xmas Presente de natal Noel

 

 

velas de natal - velas com bolas de natal

 

Ideias para decorar a casa e mesa para o Natal

 

Long lasting winter wreaths embellished with pineconres, lichen, magnolia leaves and oregonia.

 

Como decorar a mesa de Natal | Blog Divirta-se Organizando

 

(Foto Iara Venanzi / Editora Globo)

 

Decoração de Natal simples e barata Reciclar e Decorar - Blog de Decoração e Reciclagem

 

Não se esqueça de se preocupar com os pequenos detalhes, que vão ocupar sua mesa da ceia, por exemplo. Decore seus potinhos para colocar os talheres, petiscos ou até mesmo para colocar uma vela dentro!

 

Enfeites de Natal Para Mesa – 75 Ideias Incríveis Para Copiar | Revista Artesanato

 

Mesa de natal

 

Mesa decorada de natal

 

Um ótimo fim de ano á todos nós!