0

A Mesa do Natal!

Postado em: 08/11/2021 09:00 | por: Melyana Flores e Decoração

Seja para a ceia de Natal ou para o almoço, todo mundo quer uma mesa bonita e cheia de pessoas queridas.  Está sem ideia de como decorar a mesa para receber seus convidados? Fizemos uma seleção de ideias práticas e elegantes para celebrar a data com estilo e criatividade! Bastam alguns objetos decorativos que provavelmente você já tem e uma dose de capricho e criatividade para deixar sua mesa ainda mais especial.

Confira nossas ideias para decorar a mesa para o Natal e inspire-se!

 

 

 

Vamos passear por diversos gostos! 
Se você é do time mais discreto, que gosta de uma certa suavidade na mesa mas sem perder o espírito natalino, podemos trabalhar com pequenos detalhes que farão toda a diferença na decoração! Claro, com tudo muito característico desta época do ano, que tanto amamos! 

Mas se preferir uma mesa mais TCHAN (rsrs) o que não vai faltar são itens para usar e abusar! É importante se lembrar do conforto a mesma, certo? Também precisamos tomar cuidado para não acabar poluindo a decoração e fazendo a mesma brigar pelo espaço da comida, ok? 

Agora, vamos a inspirações... 

 

 

 

 

 

A decoração de Natal é possível de diversas formas! Pra quem tem uma disposição a mais pra encantar, vamos nos inspirar com essas LINDAS arrumações dos petiscos e alimentos natalinos! 

Se derrete com a gente... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Melyana Flores

**Pinterest