0

Aparadores são Parte da sua Decoração!

Postado em: 15/03/2021 08:19 | por: Melyana Flores

O aparador é um móvel prático que serve de apoio para objetos decorativos e também para te auxiliar na hora que chegar em casa e ter onde colocar as chaves ou até mesmo alguma sacola, e para quem busca uma peça neutra e fácil de combinar na decoração o aparador branco é uma excelente opção.O aparador branco tem a grande vantagem de ser feito em uma cor clara e neutra, o que facilita na hora de usá-lo em diferentes estilos de decoração, podendo até mesmo ser combinado facilmente com outros móveis bem coloridos.

Ele pode ser encontrado em diferentes modelos no mercado, tudo isso para facilitar na hora de escolher o mais adequado para o seu estilo de decoração. Vamos dar uma olhada em alguns: 

 

Retrô:

 

 

 

 

 

Pra quem quer sair do comum, os aparadores coloridos trazem uma vida ao seu ambiente e transformam a sua decoração! Com diversos modelos no mercado, basta usar a criatividade e escolher o seu! 

 

 

 

 

 

 

E claaaro que não poderíamos deixar de fora os clássicos e elegantes aparadores de madeira. Super elegantes e neutros, te permitem uma decoração encantadora. Usados da maneira certa trazem para o ambiente uma pegada luxuosa e delicada. Vamos dar uma olhada! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*MelyanaFlores

 

**Pinterest Imagens