0

Cadeiras Modernas!

Postado em: 22/06/2020 09:18 | por: Melyana Flores e Decoração

O ambiente mais fácil de decorar com as suas primeiras cadeiras modernas é a sala de jantar. Por isso pense bem na hora de escolher o jogo de cadeiras ideal, pois elas funcionarão como base para o estilo que você pretende para este cômodo.

Comece observando os móveis que você já tem no seu ambiente, principalmente a mesa. Se a sua mesa for neutra com branco ou vidro, você pode optar por cadeiras modernas e coloridas.

Uma mesa de jantar neutra abre um leque de possibilidades incríveis!

 

cadeiras modernas na sala de jantar cadeiras Iron coloridas

 

Decoração da sala de jantar para apartamento com mesa redonda branca + cadeiras em azul turquesa e amarelo + quadro decorativo; Móveis coloridos #ad #decoração #homedecor #decor #cozinha #saladejantar #mesa #quadros

 

Cadeira UMA Colorida - Verde | via @studiojanela

 

Combinação de cores: métodos infalíveis e 48 ideias para decorar

 

Outro modo bem legal de utilizar essas cadeiras é tentar sempre fazer uma “ligação” entre as peças. Não precisa ser tudo do mesmo material, basta que elas tenham detalhes que conversem entre si.

Por exemplo, se a sua mesa for de madeira escura, escolha os pés das cadeiras também em madeira escura. Não precisa ser necessariamente do mesmo tom, basta que seja próximo.

 

Assim, se você tiver um tapete com tons predominantes vermelhos, as cadeiras modernas podem ter o assento em tons vermelhos.

 

Conjunto Mesa Eames Retangular 1,20m Branca e 4 Cadeiras DSW Incolor

 

 

Sala de jantar tem mesa redonda e cadeiras com estofado roxo. #Moderno

 

Sala de jantar integrada tem mesa de madeira redonda, cadeira Eames, quadro pendurado na parede azul turquesa, plantas e luminária pendente.

 

Música no décor Para os apaixonados por música, essa sala de jantar nada discreta, é uma ótima inspiração. Esse é o ambiente da foto, que pertence a um apartamento em Madri, onde os pendentes em formato de gramofone garantem o toque divertido ao cômodo, enquanto as cadeiras coloridas completam o visual. (Foto: Reprodução/Divulgação) #saladejantar #diningroom #chandelier #decoração #casavogue

 

How lovely to have my friend Julia, sharing a space in her home for this month's A Shared Style column.

 

 

 

 

Fonte: ducamoveis.com.br / Imagens: Pinterest