0

Casa de Praia!

Postado em: 07/06/2021 11:29 | por: Melyana Flores e Decoração

O destino favorito de muitos para as férias de verão é o litoral! E uma das melhores coisas dessa época é passar uns dias na praia para fugir da rotina, tomar um belo banho de sol e sal, caminhar na areia, aproveitar a brisa deliciosa da noite, enfim, renovar as energias, não é mesmo?

Fazer tudo isso e ainda ficar acomodado em uma belíssima casa de praia com a decoração impecável, é melhor ainda, concorda? Então vamos dar uma olhada e nos inspirar com estas casas casas perfeitas que só de olhar, já traz a sensação boa do que é estar lá! 

 

 

 

 

 

Abuse de espaços extra confortáveis: A casa da praia é o local para onde vamos com o objetivo de curtir o verão, sair da rotina, e principalmente de relaxar, descarregar o estresse e nos reabastecer de boas energias. Por isso, é fundamental abusar de ambientes super aconchegantes e convidativos, aqueles cantinhos que dá vontade de ficar se espreguiçando por horas e horas, sabe?

Se você tiver área externa na sua casa, ou sacada no seu apartamento de praia, não deixe de fazer bom proveito desse espaço, sem dúvidas ele será o local favorito da casa. Afinal, nada melhor que sentir o clima de praia na área externa, não é? É um calmante natural.

 

 

 

 

 

Além de espaços “preguiçosos”, para garantir uma decoração de casa de praia deliciosa, você também deve apostar em ambientes bem arejados com decorações naturais, arranjos com flores e folhagens pela casa, esses detalhes transmitem a sensação de calmaria e proximidade com a natureza.