0

Estilos Mais Procurados na Decoração!

Postado em: 30/08/2021 10:22 | por: Melyana Flores e Decoração

ESTILO BOHO 

Esse estilo é caracterizado por misturar muitas cores no mesmo ambiente, mas todas devem estar em harmonia. Os tons de marrom, bege, verde oliva, preto e laranja, são os principais desse estilo, mas nuances de mostarda, roxo e tons brilhantes como prata e dourado, também fazem sucesso nessa decoração.

 

 

 

 

 

ESTILO ESCANDINAVO

Para investir na tendência é preciso, antes de mais nada, apostar em cores sóbrias como o branco e complementar com tonalidades mais vivas em objetos e elementos. Além disso, texturas e iluminação natural também são muito bem-vindas para preencher os espaços que, preferencialmente, não devem acompanhar muitos móveis ou objetos, para oferecer sensações de espaço e aconchego.

 

 

 

 

 

ESTILO CONTEMPORÂNEO 

Entre as mais populares do momento, a decoração contemporânea é garantia de elegância e simplicidade. Caracterizada pelos móveis lineares, elementos clean e tons neutros, a proposta se baseia no “menos é mais” e é uma ótima aposta para pessoas modernas que desejam um cotidiano mais prático e descomplicado.

 

Estilo contemporâneo/rangeldesigndeinteriores/Muitas Inspirações

 

 

 

ESTILO MINIMALISTA

A decoração minimalista é uma estética que tem como premissa o “menos é mais”. O estilo minimalista se caracteriza pela ausência quase completa de elementos decorativos, simplicidade do mobiliário e valorização da comodidade e do conforto.

 

 

 

 

ESTILO INDUSTRIAL

preza pela valorização espaços com estrutura aparente: sejam tijolos, encanamentos, estruturas de ferro, até mesmo lajes rústicas e com nervuras aparente se tornaram elementos estilísticos.

 

 

 

 

 

 

 

 

*MelyanaFlores

**Pinterest