0

Luxo com Madeira de Demoliçaõ!

Postado em: 27/02/2023 09:00 | por: Melyana Flores e Decoração

A madeira de demolição é um material durável e resistente que está em alta por um motivo nobre: a responsabilidade ecológica. Esse tipo de madeira é reaproveitada de outros lugares, como construções e linhas de trem, e, por isso, evita que novas árvores sejam derrubadas e também que esse material seja descartado.

Além disso tudo, claro, não podemos deixar de citar toda a beleza que este tipo de madeira proporciona ao seu ambiente.

É importante saber de alguns pontos: 

- Os móveis de madeira de demolição e outros itens feitos com esse material podem manter as ranhuras e desgaste dele ou também podem ser transformados com acabamentos finos e restaurações, você é livre para adequar ao seu gosto. 

- Em decorações mais rústicas, é comum encontrar peças de madeira de demolição, como uma mesa de jantar ou cômoda, que mantêm a estrutura original e muitas vezes até têm uma pintura desgastada, deixando o móvel com a aparência ainda mais rudimentar. Não são todos que curtem este estilo, por isso não esqueça de pesquisar antes de investir, certo? 

- A madeira de demolição não é algo exclusivo das decorações rústicas. Ela fica muito bem também em projetos modernos e contemporâneos, dando um contraste interessante e mais personalidade à decoração!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o cuidado certo, a madeira de demolição pode ser um grande atrativo em qualquer cômodo da sua casa!

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**Melyana Flores