0

Parede 3D para transformar o seu ambiente!

Postado em: 06/06/2022 08:29 | por: Melyana Flores e Decoração

A parede 3D, que chegou para agradar aqueles que desejam um imóvel que chame a atenção dos visitantes e ainda por cima oferece uma sensação diferenciada para quem já mora no ambiente. 

Além disso, a parede tem como principal vantagem o fato de ser construída de diferentes formas, uma vez que o mercado de obras oferece uma série de possibilidades aos interessados. A parede de gesso 3D, por exemplo, é um método muito popular, assim como o adesivo de parede 3D e, o que vem a ser o mais comum de todos, o papel de parede 3D. 

 

 

 

 

No que diz respeito ao papel de parede 3D, inclusive, as opções também são diversas tanto em termos de modelos, quanto de cômodos. Mas, onde usar parede 3d? Numa simples ida às lojas especializadas, é possível encontrar modelos de papel de parede 3D para sala, de papel de parede 3D para quarto e assim por diante, de modo a agradar diferentes gostos.

 

 

 

 

Uma alternativa inteligente que o mercado desenvolveu para quem deseja um revestimento sem precisar gastar muito tempo e dinheiro é deixar de lado certos materiais de construção e apostar no uso do adesivo de parede 3D, que de fato é um quebra-galho interessante. Além de ser muito barato, o adesivo de parede 3D oferece a possibilidade de ser instalado por você e de modo simples, sendo necessário apenas o uso de algumas ferramentas gerais. 

 

Parede 3D, sofás neutros, luminária de chão e cadeiras claras decoram o ambiente

 

 

 

Diferente do que muitos pensam, o adesivo de parede 3D não é o mesmo que o papel de parede 3D, e a diferença está na forma de aplicação dos dois modelos. Enquanto o papel de parede é instalado como uma peça única, o adesivo é comprado em blocos individuais, o que de certa forma faz com que ele seja um modelo ainda mais fácil de ser aplicado por quem não possui muito conhecimento na área.

 

 

 

 

 

Agora que você já está por dentro do assunto, basta escolher o seu e partir para o trabalho! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**MelyanaFlores 

***VivaDecora