0

Páscoa!

Postado em: 11/04/2022 09:37 | por: Melyana Flores e Decoração

A páscoa é uma das datas mais aguardadas por muita gente! Para as crianças, é motivo de alegria e diversão por conta das brincadeiras, doces e ovos de cocholate. Já para os adultos, é a data perfeita para dar seu toque pessoal ao lar, caprichar na decoração de Páscoa e confraternizar ao lado dos amigos e da família.

E para inspirar você a sair da mesmice e apostar em algo novo, separamos uma série de imagens com dicas, orientações e sugestões para inspirar você a revolucionar a decoração da sua casa e, de forma simples e barata, mergulhar na atmosfera pascal.

Principais Símbolos da Decoração de Páscoa

Ovos de Páscoa praticamente definem e caracterizam essa data. Todo mundo fica ansioso para receber seu ovo de chocolate. Mas você sabe porquê "ovos"? Pois eles representam a possibilidade do início de uma nova vida: um recomeço.

 

 

 

 

 

Já o Coelho da Páscoa tem uma origem que requer mais profundidade de reflexão, simbolizando a fertilidade e também a esperança. Seria ele o veículo de uma nova vida, assim como a esperança para que ela ocorra. 

Também é possível ver decorações com Sinos, pois são eles os responsáveis por anunciar a ressureição de Cristo nos domingos de Páscoa. Enquanto que as velas representam a luz guia em meio à escuridão.

 

 

 

 

Todos esses elementos podem e devem ser acrescentados na sua decoração de páscoa, pois são eles quem representam e trazem a imersão desejada -- que nada mais é do que um encanto pela decoração, pelos detalhes e capricho!

Vamos nos inspirar com lindas decorações, para todos os gostos! 

 

 

 

 

 

As guirlandas são um ótimo meio de dar as boas-vindas aos convidados com maior estilo. Além disso, proporcionam aquela sensação de curiosidade, acreditando que as surpresas não acabaram por ali!

 

 

 

 

Como já visto ainda há pouco, a cerâmica também é aliada! Louças e decorações transformam o seu ambiente! Um mais lindo que o outro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*MelyanaFlores

**Pinterest