0

Poltronas Decorativas!

Postado em: 22/11/2021 14:26 | por: Melyana Flores e Decoração

As poltronas decorativas não são móveis como mesa, sofá e guarda-roupas que são extremamente necessários nos ambientes, mas a sua funcionalidade é tão grande, que elas estão praticamente ficando obrigatórias. Vamos descobrir como usá-las na decoração?

Com os modelos cada vez mais sofisticados e exclusivos no mercado, as poltronas decorativas deixaram de ser apenas assentos para os convidados na sala de estar, e passaram a ser também o destaque de alguns ambientes e o toque final da decoração.

Antes de escolher o modelo de poltrona que você deseja, é importante verificar o espaço que tem para ela, e em qual ambiente irá usá-la. 

As poltronas decorativas normalmente são usadas nas salas de estar, elas têm várias formas de serem usadas nesse ambiente. Podem ser combinadas com os sofás por exemplo, naqueles conjuntos em que o sofá e a poltrona já são do mesmo modelo, outra maneira de incluir poltronas na decoração sem muitas aventuras, é apostar em modelos diferentes dos sofás, mas que sigam o mesmo estilo.

 

 

 

Mas nem só de salas de estar vivem as poltronas decorativas!  Elas podem ser encaixadas em qualquer ambiente! Uma forma de deixar o seu ambiente mais elegante e sofisticado, além de trazer um ar mais descontraído e mostrar que você está atento as tendências! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

'

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**Melyana Flores