0

Quartos Incríveis Demais!

Postado em: 28/12/2022 09:00 | por: Melyana Flores e Decoração

O conceito de quarto de luxo pode ser interpretado de infinitas maneiras. Para alguns, luxo é sinônimo de conforto e funcionalidade. É chegar em casa depois de um dia cansativo e descansar numa cama gigantesca, com os cobertores e travesseiros da mais alta qualidade. Já para outros, é ter um quarto decorado com elementos requintados, lustres e jogos de cama trabalhados, do tipo “quarto de novela”.

Seguindo esse pensamento, podemos dizer que ter um quarto de luxo é a combinação entre ter um cômodo com a decoração da mais alta qualidade, reformado, mas que atenda às suas necessidades do dia a dia. Um ambiente lindo para chamar de seu. 

Se você está em busca de um quarto de luxo, seja um quarto de solteiro ou de casal, confira dicas para decorar o seu e inspire-se!

O luxo prioriza o famoso “menos é mais”. Ou seja: detalhes clean e de qualidade. Por isso, na hora de escolher as cores para o quarto da sua decoração, prefira os tons pastéis como branco, bege, rose, azul claro ou cinza, e evite usar elementos no quarto que sejam espalhafatosos e estampados demais – eles pendem para o moderno e fogem da sofisticação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**MelyanaFlores