0

Decoração na Cozinha!

Postado em: 29/05/2023 09:00 | por: Melyana Flores e Decoração

Os enfeites para cozinha podem ser utilizados em paredes, armários, mesas, banquetas, azulejos, eletrodomésticos, utensílios, entre outros. É interessante que esses objetos decorativos tenham cores fortes para compor um ambiente de uma cor predominante.

Alguns acessórios de cozinha além de enfeitar também podem deixar o seu espaço mais organizado, bonito, prático e funcional no dia a dia. Uma ótima alternativa para quem não pode investir muito na decoração são os enfeites para cozinha que tornam o ambiente mais aconchegante e agradável.

Veja algumas ideias de enfeites para cozinha que separamos especialmente para você! 

 

 

 

Enfeites para cozinha utensílios

 

Os enfeites para cozinha americana deverão seguir o estilo que você escolheu na decoração. Se o estilo da sua cozinha apresentar linhas clássicas, procure por enfeites em tons pastéis.

A decoração clássica nos remete ao requinte por meio da riqueza dos seus detalhes como as pratarias, os vasos, quadros com molduras envelhecidas, pratos decorativos em parede e cortinas para cozinha bem leves.

 

 

 

 

Quando pretendemos escolher enfeites para cozinha moderna pensamos em objetos coloridos em linhas retas.

Os acessórios precisam ser práticos para manter o espaço organizado sem deixar de lado dois fatores importantes: A beleza e a funcionalidade. Um dos elementos mais utilizados nas cozinhas com estilo moderno são os ganchos que servem para pendurar vários objetos como luvas, conchas, colheres e panelas.

Os suportes metálicos sobre uma ilha facilitam os serviços de quem está cozinhando e decoram a cozinha de maneira simples, rápida e barata.

 

 

Enfeites para cozinha vintage

 

 

Os enfeites de crochê para cozinha renovam a decoração com suas cores, pontos, formas e texturas variadas.  Quando decorar a sua cozinha com artigos de crochê, escolha uma cor predominante para que exista uma integração entre os objetos.

O crochê é um artesanato bastante versátil  e você pode criar inúmeros elementos decorativos como toalhas de mesa, pegador de panela,  jogos americanos, capas de botijão, tapetes, sacos de pendurar pão e diversas outras peças.

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*MelyanaFlores

**VivaDecora

***Pinterest