0

A Casa de Campo dos Sonhos!

Postado em: 30/11/2020 10:22 | por: Melyana Flores e Decoração

Há aquelas pessoas que trocam a vida nas cidades pela calmaria da vida nos campos. Mas há pessoas que possuem uma casa no campo para passar o fim de semana, em busca de relaxamento, descanso e lazer, que pode até mesmo incluir uma casa na árvore. Por isso é tão importante ter uma casa de campo bem decorada e harmoniosa.

Esse tipo de casa costuma ser muito utilizada para receber amigos e familiares para passar alguns dias, por isso é comum que as casas de campo possuam frente de casas amplas, mais quartos e banheiros, cozinhas modernas e salas maiores e uma decoração aconchegante. Principalmente para quem visita a casa de campo esporadicamente, é necessário que a decoração seja com materiais que não exijam a manutenção constante.

 

casas de campo sala de estar quitete faria 41888

 

Para a decoração das casas de campo utilize cores terrosas, como marrom e bege, com alguns pontos de cores mais vivos, como o amarelo ou azul turquesa. Além de trazer vasos de plantas e flores para dentro do ambiente, aproveite do visual externo da natureza e crie muitas paredes e janelas de vidro, para deixar sua casa de campo ainda mais iluminada.

 

casas de campo varanda triplex arquitetura 16664

 

Decoração de Casa de Campo em Campos do Jordão - Liliana Zenaro Interiores

 

Sala de estar de casa na praia em meio à floresta tem esquadrias de madeira, sofás brancos com almofadas, aparador de madeira rústica e bancada para integração com a cozinha.

 

Apaixonados pelo calor baiano, casal constrói casa de veraneio | Arquitetura e Construção

 

O uso de revestimento de pedras, tijolinhos à vista e madeira, deixa o ambiente mais rústico, podendo ser utilizado em ambientes internos e externos. Os móveis podem ser contemporâneos com itens mais rústicos, ou vice-versa.

 

Quarto de solteiro para casa de campo

 

Decoração de casa de campo. Parede de tijolinho, luz natural, porta de madeira, sofá branco, rack de madeira, poltrona.  #decor #decoracao #casadevalentina #casa #housedecor #casadecampo #portademadeira #madeira #wood

 

Teto pergolado para casa de campo

 

casas de campo sala de estar liliana zenaro 114155

 

casas de campo sala de estar liliana zenaro 114154

 

casas de campo sala de jantar patricia martinez 68699

 

É muito comum nas casas de campo ter uma área especial de descanso, com piscina, bancos, rede de descanço e espreguiçadeiras. Algumas casas de campo, como o modelos seguinte, possuem uma banheira de hidromassagem, proporcionando muito relaxamento e prazer para os usuários.

 

SPA em casa de campo

 

casas de campo sala de jantar sq arquitetos associados 65559

 

Casa no interior tem espaço de sobra para reunir toda a família no fim de semana - Vida & Estilo - Estadão

 

Decoração de casa com materiais naturais, pedra, madeira. Poltrona de madeira, mesa de centro de madeira com plantas, sofá branco, rede.   #decoracao #decor #details #casadevalentina

 

Cozinha de casas de campo

 

Com tantas inspirações lindas de casa de campo, dá vontade de se hospedar e relaxar não é? Rs 

 

 

 

 

*Pinterest

**VivaDecora