0

Banheiras!

Postado em: 21/11/2022 08:25 | por: Melyana Flores e Decoração

A melhor solução para relaxar depois de um dia exaustivo e estressante é apostar em um bom banho de banheia. Afinal, não há nada melhor do que o prazer que só um banho de imersão é capaz de proporcionar. Mas quando falamos em banheiras, muita gente ainda acredita que este é um artigo luxuoso, reservado para hotéis 5 estrelas, spas ou mansões, e que é inacessível para casas comuns. Porém, devido a popularização crescente desse mercado, é cada vez mais comum encontrar banheiras de diversos tamanhos, formatos e preços que cabem em todos os bolsos.

 

Ponto Interessante:

Além de serem mais relaxantes, as banheiras também costumam ser mais econômicas que os chuveiros. Estima-se que um banho de ducha de apenas 15 minutos pode gastar em média 200 litros de água, enquanto uma banheira individual consome aproximadamente 150 litros por banho, tendo em vista que, uma vez cheia, não é necessário adicionar mais água e você pode permanecer no banho pelo tempo que achar necessário.

 

 

 

As banheiras de hidromassagem contam com diversos dispositivos que disparam jatos de água com efeito massageador. Elas costumam ser maiores, luxuosas e mais confortáveis que os modelos comuns para banho. Além, é claro, do fato de que elas não precisam ser instaladas necessariamente no banheiro, é possível posicioná-las, também, na área externa, substituindo ou complementando uma piscina.

 

 

 

 

 

Além de proporcionar diversos benefícios pessoais, ter uma banheira em casa também pode ser um investimento muito vantajoso, já que elas valorizam o imóvel a aumentam o interesse de compra, potencializando significativamente o seu valor comercial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**Melyana Flores