0

Casamentos e Flores!

Postado em: 22/10/2019 11:27 | por: Melyana Flores e Decoração

Um dos itens que mais se destacam na decoração de casamento são as flores. E entre tantas opções de flores para casamento, pode ser que fique difícil para escolher a flor perfeita para a sua decoração. Por isso nós separamos algumas dicas simples para você escolher as flores de casamento perfeitas para o grande dia!

A escolha das flores para casamento vai depender de diversos fatores. Confira abaixo alguns dos primeiros passos para começar a buscar a flor perfeita para a decoração de casamento!

Estilo do casamento

A melhor forma de definir todos os detalhes do casamento é analisando o estilo de casamento escolhido. Confira abaixo a sugestão para cada estilo de casamento:

 

Flores para Casamento Clássicos

As flores mais escolhidas para casamentos clássicos são as queridas rosas e as requintadas orquídeas. Outras opções são as peônias, lírios, astromélias, copos de leite e tulipas.

 

Flores para Casamento no Campo

O clima campestre pede flores como margaridas, cravos, dentes de leão, gérberas, girassóis e hortênsias. Além disso, este é o ambiente perfeito para as flores perfumadas como as rosas, lírios e lavandas – mas sempre seja sensata quanto a quantidade.

 

Flores para Casamento na Praia

As flores tropicais são perfeitas para casamentos na praia, por conta do clima e da harmonia com a paisagem. Entre as flores mais resistentes ao calor estão: callas, margaridas, girassóis, lírios, mosquitinhos e astromélias.

 

Estação do ano

Um detalhe importantíssimo para se atentar é pesquisar sobre a estação do ano em que ocorrerá o seu casamento. Cada estação possui suas flores, então atente-se para escolher uma flor favorável para a época.

Lembre-se de que se você escolher uma flor que não pertença a estação do seu casamento, ela consequentemente sairá mais cara e ainda terá muitas chances de não ficar tão bonita na decoração.

 

Flores para Casamento na Primavera

Flores da Primavera: Azáleas, rosas, tulipas, jacintos, peônias, dálias, margaridas, girassóis, ranúnculos, orquídeas, alamanda, hibisco, margaridinha, petúnia, estefânia, frésia.

 

Flores para Casamento no Verão

Flores do Verão: Lisianthus, camélias, astromélias, cravo, rosa, mosquitinhos, lírios, angélicas, boca de leão, gérberas, copos de leite, dálias, hortênsias, antúrio, áster.

 

Flores para Casamento no Outono

Flores do Outono: Érberas, rosas, astromélias, gipsofylas, orquídeas sybídum, catleya, chuva de ouro, bromélias e gloriosas.

 

Flores para Casamento no Inverno

Flores do Inverno: Tulipas, flores de cerejeira, gérberas, bocas de leão, copos de leite, mosquitinhos, rosas, astromélias, chuva de ouro, orquídeas cymbidium, amor perfeito, flor de lótus.

 

Flores para Casamento no Ano Todo

Flores do Ano Todo: Petúnia, dália, orquídea, rosa, açafates, flores tropicais e do campo, lisianthus, peônias, gipsófilas e áster.

 

 

enfeite de mesa de bolo para casamento ao ar livre #enfeitedemesa #enfeitedecasamento #enfeitedemesaparacasamento #casamento

 

 

Delicadeza e doçura nesse chá de bebê ??? amei esse jardim! . . . ? Assessoria, acervo, decoraçã

 

 

Centro de Mesa Para Casamento 37 Idéias Que Você Vai Amar Fazer

 

 

Bolos de casamento de luxo e mesas de sobremesas em Dorset e Hampshire - Casamento - #amp ...

 

 

#fiestade15años

 

 

A imagem pode conter: flor