0

Como Escolher um Armário Prático para Banheiro?

Postado em: 01/02/2021 09:44 | por: Melyana Flores

A decoração de banheiro é com certeza, um dos ambientes mais importantes da casa e atualmente os modelos de banheiro estão cada vez menores. Por isso, é importante saber como escolher e organizar o armário de banheiro da melhor maneira. É sobre isso que falaremos aqui!

O armário de banheiro ou gabinete é muito importante para manter a organização e definir a decoração de banheiro. Nele, podemos armazenar produtos de higiene pessoal, papel higiênico, sabonetes, shampoos e condicionadores, algumas maquiagens e cremes, além de toalhas e demais objetos.

 

O armário de banheiro com marcenaria impecável torna os banheiros planejados lindíssimos

 

Na hora de escolher seu armário de banheiro, você deve levar em consideração a praticidade, o espaço disponível e o seu estilo. Se você conta com pouco espaço por morar em apartamento pequeno, investir em banheiros planejados pode ser uma boa ideia. Para te ajudar a escolher o melhor armário de banheiro, separamos várias ideias criativas e modelos para te inspirar a como decorar um banheiro dos sonhos.

 

Se inspire com a gente! 

 

O gabinete do armário de banheiro pode ser embutido em algum revestimento

 

Armário de banheiro sob medida

 

 

 

 

 

 

 

Se você não pretende investir em um banheiro planejado, não tem problema! Agora vamos dar uma olhada em banheiros com decoração móvel, que facilita a questão financeira e ainda sim transforma totalmente o seu espaço! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Imagens: Pinterest