0

Flores Em Todo Lugar!

Postado em: 05/10/2020 11:17 | por: Melyana Flores

Quando se trata de decoração com flores, a criatividade é a sua maior aliada, pois até mesmo os arranjos pequenos têm o poder de transformar sua decoração e garantir um efeito surpreendente em todos os detalhes. A decoração com flores artificiais permite que você use sua criatividade para decorar móveis, a cabeceira da cama, e até formar cortinaslindas e encantadoras. São mega versáteis e você não precisa ter tanto cuidado. Outra vantagem da decoração com flores artificiais, é que você pode usá-la para fazer festinhas em casa por um preço baixo e com uma boa qualidade, pois há uma grande variedade de espécies artificiais disponíveis para você comprar. 

Vamos dar uma olhada em exemplos lindos! 

 

Decoração com flores artificias em casa

 

 

Decoração com flores artificias

 

 

Decoração com flores brancas e cor rosa

 

Decoração com flores para aniversário em tons pasteis

 

 

Decoração com flores artificias para o quarto

 

 

Flores para decoração de casa

 

 

Decoração com flores naturais para festa de casamento

 

 

Decoração de casa com orquídeas

 

 

Decoração com flores para aniversário

 

 

flores artificiais

 

 

Espaço Montessori, de Silvana Martino (Bá Cla Arquitetura Infantil) + Muskinha + Mini Moo. O quarto montessoriano tem tapete redondo, móveis baixos para que as crianças tenham autonomia, marcenaria para aquecer o ambiente. No teto, as flores ficam expostas em arranjos ousados.

 

 

Decoração para mesa do Dia dos Pais, mesa de madeira, guardanapo cinza, prato branco, velas, flores.  #decor #decoracao #casadevalentina #casa #house #decorhouse #mesa #diadospais #dad #tableware

 

 

 

 

A Rustic Farmhouse Brunch Tablescape.

 

 

A Dozen Fixer Upper Style Tray Ideas | Yesterday On Tuesday #DecorativeAccessories