0

Jardim Pequeno para Decorar!

Postado em: 31/08/2020 09:00 | por: Melyana Flores e Decoração

Ter um jardim bonito costuma ser um dos sonhos de consumo de muita gente que se interessa por decoração ou simplesmente por quem gosta de cuidar de plantas e ter um espaço para relaxar. O problema é que nem sempre o espaço colabora. Nesses dias em que os lares e espaços de convívio estão cada vez menores, ter uma área verde em casa ou na empresa acaba se tornando um desafio cada dia mais complicado de lidar. Mas não é pra desanimar, ter um jardim pequeno não é uma missão impossível, e vamos te mostrar isso neste post. 

 

9 quintais charmosos repletos de plantas | Minha Casa

 

 

Jardins pequenos podem ser montados em qualquer local da casa ou da empresa, na forma de jardins comuns, como conhecemos, jardins de inverno ou ainda jardins verticais. As duas últimas são ótimos para quem realmente tem pouco espaço pois na prática podem ser montados em qualquer local desde que haja possibilidade de iluminação para as plantas.

 

37 cantinhos charmosos para seu quintal | Blog da Mari Calegari

 

 

 

 

CASA TRÈS CHIC

 

 

Jardins de inverno podem ser utilizados para delimitar ambientes integrados, podem ser feitos embaixo de escadas, banheiros, salas e cozinhas. Já os verticais podem ser colocados em qualquer lugar por menor que seja. São duas opções que podem ser amplamente utilizadas mesmo em empresas.

 

 

4

 

 

tons de verde #tonsdeverde #verde #cores

 

 

? ? ????????: ????? ?????? ????? ?? ??????, ??????? ????? ?? ??????? | ????????? | ?????? ????

 

 

blog de decoração - Arquitrecos: Transforme seu quintal com poucos recursos

 

 

 

Decoração rústica com #pallet ficou lindo né? Aliás, post no blog sobre esse tipo de #decor #decoraçao #rustico #decoraçãorustica #varanda #paisagismo #arquitetura #arquiteturadeinteriores #estudantesdearquitetura #inspiração #casa #casadecorada #home #homedecor #homedesign #design #designinteriores #reforma #obra #construção #ideias #idea #decoracion #arquiteturadeinteriores

 

 

14 pergolados de madeira para quintais e jardins pequenos