0

Tapetes Como Parte da Decoração!

Postado em: 20/07/2020 09:49 | por: Melyana Flores e Decoração

Hoje resolvemos fazer esse post com dicas de como escolher o tapete ideal para o seu ambiente, além de te ensinar maneiras de personalizar a decoração da sua casa usando um belo tapete.

É comum ficar um pouco perdido na hora de escolher o tapete ideal para o seu ambiente, isso porque como já falamos o mercado disponibiliza diversos modelos de tapete e cada um é apresenta características que fazem com que eles sejam mais adequados para um determinado ambiente. Então, veja abaixo nossas dicas de como escolher o tapete ideal.

A primeira coisa que você precisa fazer antes de comprar o tapete é medir o ambiente onde ele será utilizado. Mas também é preciso saber que cada ambiente exige uma disposição de tapetes e isso também irá influenciar nas medidas.

Outro ponto que deve ser analisado antes de escolher modelos de tapete é qual o estilo de decoração do ambiente, pois é muito importante que o tapete se harmonize ao estilo do cômodo.

 

Vamos dar uma olhada e buscar inspiração em algumas imagens: 

 

Tapete de Barbante 2020: +45 Fotos e Exemplos para Casa Toda!

 

 

Tapetes de crochê para sala: modelos e ideias - Artesanato Passo a Passo!

 

 

Tapete Para Quarto: 19 Modelos Lindos Para se Inspirar | Revista Artesanato

 

 

Cinza Tapetes Para Sala de estar Quarto Tapete Tingimento Tie Plush Macio Anti slip Tapetes Quarto Tapete De Absorção de Água tapetes-in Tapete from Casa e Animais on Aliexpress.com | Alibaba Group

 

 

tapetes para sala com decoração minimalista #tapetesparasala #tapetes #tapetecroche #tapete

 

 

 

 

 

 

 

 

Ou tapete modelo onda na sala preto e branco

 

 

Barato Estilo nórdico Padrão Geométrico Tapete Tamanho Grande Sala de estar Quarto Mesa de Chá Retangular Antiderrapante Tapetes Tapetes e Carpetes, Compro Qualidade Carpete diretamente de fornecedores da China: Estilo nórdico Padrão Geométrico Tapete Tamanho Grande Sala de estar Quarto Mesa de Chá Retangular Antiderrapante Tapetes Tapetes e Carpetes Aproveite ?Envio gratuito para todo o mundo! ?Promoções de tempo limitado ?Devoluções fáceis

 

 

 

 

 

 

Reforma de Sofá.

 

 

 

Tapete de crochê para sala: 40 fotos, inspirações e passo a passo

 

 

 

 

 

*fotos: Pinterest

fonte: VidaDecora/