0

Tendências Para O Novo Ano!

Postado em: 04/01/2021 10:43 | por: Melyana Flores

Uma das tendências de decoração 2021 que vai garantir mais funcionalidade e dinamismo para o seu lar são os ambientes integrados. A grande vantagem de casas com ambientes integrados está na melhor circulação pelos espaços, quebrando as barreiras visuais e passando a sensação de cômodos maiores.Além disso, os ambientes integrados permitem uma melhor comunicação entre as pessoas, o que deixa toda a família mais próxima e reunida, fazendo com que a casa fique mais prática e acolhedora. 

 

 

ambientes integrados - tendência de decoração para 2021 Foto Casa Casada

 

 

Outra grande tendência de decoração 2021 é o uso da madeira que pode estar presente em pisos, revestimentos de parede e claro em móveis e bancada para a cozinha ou banheiro.A madeira é uma ótima maneira de aquecer os ambientes e de trazer mais sensação de acolhimento para os espaços decorados, além disso, ela se harmoniza muito facilmente com diferentes estilos de decoração. Desde um espaço rústico, moderno, industrial ou mesmo minimalista, a madeira sempre pode deixar seu ambiente mais acolhedor e bonito. 

 

 

 

 

 

Outro material que está entre as tendências de decoração 2021 são os metais que podem estar presentes em móveis e objetos de decoração como suporte para vasos de plantas, nichos, luminárias entre outros. O metal vai garantir um ar contemporâneo com estilo industrial nos ambientes decorados, sendo os com acabamento preto e os metais oxidados as maiores tendências.

 

 

 

 

 

 

Uma das maiores mudanças que a pandemia trouxe para nossas vidas foi o grande crescimento do trabalho remoto que vai continuar no ano de 2021.Por isso, mesmo em casas pequenas é importante ter um cantinho separado para montar um home office, e para isso, além de uma boa bancada de trabalho e uma cadeira adequada, é preciso também pensar na iluminação e em espaço para armazenamento para manter seu ambiente de trabalho sempre bem organizado.

 

 

 

 

 

 

Esperamos que seja um ano de muita luz e muito sucesso a todos, que estas inspirações nos movam e nos ajudem a caminhar sempre para frente! 

É o que a Equipe Melyana deseja a você!  ??