0

Varanda Gourmet, Sinônimo de Elegância!

Postado em: 25/11/2019 11:33 | por: Melyana Flores e Decoração

A varanda gourmet se tornou um item quase obrigatório em edifícios e lançamentos por todo o país. Há alguns anos atrás, podia-se pensar na possibilidade de realizar um churrasco com a família e com os amigos na sacada de seu apartamento? Muitos faziam isso com mini churrasqueiras e aparelhos grill, mas já ficavam esperando a reclamação dos vizinhos por causa da fumaça e do barulho causado pelas risadas e comemorações.

 

Varanda Gourmet | Fim de semana tem cara de Varanda Gourmet, olhem esta que fizemos recentemente. Tem churrasqueira, cervejeira, Tv, armário para taças, banquetas e ainda uma mesa! Muita beleza e funcionalidade pra receber os amigos e curtir com a família. Destaque para a paginação personalizada feita com revestimento triangulares. ?????????? ?????????? ?????????? ?????????? Revestimento: Connect Tri Gr/Wh/Sgr

 

Você precisa decor » Arquivo Decor: Varandas Gourmet - Você precisa decor

 

20 Modelos de Varandas com plantas

 

Varanda gourmet pequena decorada de marrom

 

 

A varanda ganhou espaço, e hoje é um dos itens mais desejados e procurados por pessoas que procuram imóveis. Um espaço de socialização e refúgio aos cômodos separados por paredes e concretos. Hoje em dia, uma varanda gourmet com uma pia e churrasqueira pode se tornar o diferencial de seu apartamento, e por isso, sua decoração e a escolha dos móveis deve ser feita sempre pensando na continuidade dos móveis internos e também na resistência às intempéries e imprevistos de uma chuva, um vento forte, entre outros.

 

581075-Varanda-gourmet-pequena-3

 

 

 

Varanda gourmet decorada com Espadas de São Jorge

 

Varanda pequena de apartamento com churrasqueira