0

Vasos Decorativos!

Postado em: 27/09/2021 09:13 | por: Melyana Flores e Decoração

Encontrados em diversos tamanhos, formatos, cores e materiais, os vasos de decoração podem ser responsáveis por dar aquele toque final na decoração que você estava buscando.

Primeiramente devemos lembrar que os vasos para decorar nem sempre precisam conter plantas e flores, pois é bem comum usar vaso decorativo para sala totalmente vazio trazendo um ar moderno para o ambiente. Mas se você quiser também é possível usar vasos de flores para decoração de sala ou mesmo vasos de plantas, tudo dependerá da sua proposta de decoração.

 

 

 

 

O tamanho dos vasos de decoração é um dos primeiros pontos de atenção na hora de escolher o modelo ideal, pois ele deve ser proporcional ao tamanho do ambiente.

 

 

 

 

 

 

Para escolher os vasos decorativos é preciso também ficar atento às cores usadas na decoração e definir se você quer que seu vaso se harmonize à sala como um todo ou se você quer que ele se destaque no ambiente.

Se você prefere usar vasos de flores para decoração de sala que se harmonizem perfeitamente à decoração é mais interessante optar por um vaso nas cores que já são usadas na decoração da sala, no entanto, se você quer trazer mais evidência para os vasos decorativos para sala de jantar e estar é legal investir em modelos com cores mais vibrantes. 

 

vasos decorativos para sala de estar moderna decorada com detalhes coloridos Foto Marília Veiga

 

 

 

Caso você queira, é perfeitamente possível elaborar uma decoração usando vasos com plantas para decoração de sala de estar com outros vasos vazios que vão garantir estilo e modernidade ao ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**Melyana Flores