0

Vasos por toda parte!

Postado em: 09/09/2019 10:42 | por: Melyana Flores e Decora�§�£o

VASOS DE PLANTAS

Os vasos sempre estiveram presentes na decoração. Por muito tempo foram vistos somente no exterior e de forma tímida em cima de mesas e balcões dentro de casa. Hoje são muito bem-vindos em vários ambientes da casa, tanto exterior quanto interior e muitas vezes são eles os responsáveis por dar aquele toque especial na decoração.

Mesas, aparadores, balcões, e até mesmo o chão são lugares perfeitos para coloca-los, basta ver o espaço que você possui e o ambiente em que você deseja decorar. De vários tamanhos, cores, materiais e designs eles se encaixam em quase todos os ambientes da casa e decoram com muito bom gosto.

Cozinhas, salas de estar/jantar, banheiro, varandas e jardins são ambientes em que os vasos sempre têm espaço garantido e são muito bem-vindos, por isso, selecionamos fotos destes ambientes para mostrar onde e como usar, dando dicas para deixar seu lar decorado com muita harmonia.

 

COZINHA

Na cozinha os vasos podem ser colocados em cima de algum balcão ou até mesmo no meio da mesa para dar um toque de delicadeza. Além disso, uma forma muito criativa de usar vasos na cozinha é aproveita-los para fazer hortinhas, assim os temperos estarão sempre pertinho de você quando precisar e ainda ajudam a decorar a cozinha. Em um ambiente como esse você pode usar a criatividade de colocar vários vasinhos em diversos lugares, depende de que cara você quer dar para a decoração da sua cozinha.

 

cozinha

 

cozinha

 

SALA DE ESTAR/JANTAR

Neste ambiente os vasos são peças bem decorativas e muitas vezes podem até mesmo serem usados como destaque no ambiente. Aparadores, balcões, mesas de centro são ótimas opções de onde apoia-los, além de que também podem ser usados no chão, com variados tamanhos, dependendo apenas do espaço que você possui.

 

As plantas para sala como as Lanças de São Jorge precisam de vasos grandes e altos

 

imagem (39)

 

BANHEIRO

Os vasos são muito bem-vindos a decoração do banheiro também! São geralmente encontrados em cima do balcão da pia ou até mesmo em prateleiras e nichos. Neste ambiente eles dão um toque de sutileza e bom gosto.

 

42 Easy & Creative DIY Home Decor Ideas on a Budget « knoc knock #diy #bathroom #homedecor

 

White subway tile and black floors pair perfectly in this bathroom. Finished with natural wood accents and lots of green plants, this bathroom design feels like a tranquil space. #bathroomdesign #bathroomideas #blackandwhitebathroom #bathroomdecor

 

VARANDA

É muito comum encontrar vasos na varanda, porém é sempre bom lembrar de que podem ser usados sem medo com flores, verdinhos, temperos, ou até mesmo com algum objeto decorativo. O tamanho do vaso vai depender do espaço e as cores e materiais do estilo que você quer dar para sua varanda. E não se esqueça de que a varanda muitas vezes é a “porta de entrada” da sua casa e uma ótima maneira de começar a recepção dos seus convidados.

 

Vasos vietnamitas na decoração de ambientes internos e externos – saiba mais sobre essa tendência!

 

Sala de estar tem banco do designer George Nelson usado como mesa de centro, sofá com desenho vintage e na varanda, plantas em vasos de barro.

 

JARDIM

Nem é preciso falar muito da decoração do jardim com vasos, não é mesmo? Afinal eles vieram originalmente de lá e lá sempre terão um espaço reservado. Pode ser 1,2,3, quantos você quiser e puder, os vasos serão sempre bem-vindos e ajudam a decorar com muito estilo. Não esqueça que o jardim é a vitrine do seu lar, mostre para as pessoas que o cuidado e carinho com suas coisas na sua casa começam pelo jardim, aproveite a versatilidade dos vasos para decorar.

 

Modelos de jardim: 60 ideias de cantinhos verdes para você se encantar

 

Apaixonados por flores - Comunidade - Google+