0

As Plantas em Decorações de Luxo!

Postado em: 04/04/2022 14:46 | por: Melyana Flores e Decoração

Hoje vamos passear por um mundo de beleza e arquitetura! ???
As decorações luxuosas e casas que mais parecem mansões sempre contam com algo em comum: o verde! Com inspirações LINDAS, vamos te mostrar casas que usaram (outras abusaram) desse artifício e transformaram ainda mais o ambiente num lugar digno de sonho!

 

 

Com bastante espaço sobrando, aqui podemos usar a imaginação! Decorar com vasos vistosos, plantas altas e largas...

A imagem do verde em si, também está presente nesse estilo em forma de estampas, quadros e esculturas. De uma forma geral, a elegância é compelta com estes "acessórios". 

No caso dos naturais, é importante levar em consideração a mão de obra e o lugar apropriado para que sua planta receba a luminosidade necessária, sempre lembrando das regas e manutenção do vaso. Para quem prefere descartar esse tipo de preocupação, a opção é simples: permanentes! 

 

 

 

 

Na área interna ou externa, podemos mesclar opções e trazer harmonia para o ambiente. Os galhos e folhagens secas também fazem parte da decoração mais elegante. 

 

 

 

 

 

No geral, e decoração luxuosa encanta de toda forma. O toque verde que temos com as folhagens e árvores é o que faz toda diferença no ambiente. Complementa com cor, textura e trazendo itens para o destaque da sua decoração. 

Na opção natural ou permanente, o efeito é o mesmo! Caso tenha alguma dúvida, é fácil achar blogs ou matérias que trazem de uma forma clara um pouco dos cuidados necessários, limpeza e demais particularidades de cada planta, natural ou não. Também achamos ideias de espécies indicadas para decoração de luxo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*MelyanaFlores

**Pinterest