0

Brincando com Almofadas!

Postado em: 13/09/2021 15:56 | por: Melyana Flores e Decoração

As almofadas divertidas podem ser feitas de diferentes materiais e formatos. Alguns até imitam comidas, como donuts, sorvete e hambúrgueres, incrível né?! Mas existem vários modelos de almofadas divertidas para usar na sua decoração. 

Confira os modelos de almofadas divertidas para usar na sua decoração dos sonhos. Inspire-se! 

 

 

 

 

 

As crianças amam as almofadas divertidas infantil, isso porque o quarto e a sala ficam muito mais alegres. 

Em quartos com tema safari, vale a pena usar almofadas divertidas infantil com o rosto dos animais ou imitando pelúcias maiores. Preencha a cama ou o berço, assim a decoração fica muito mais dinâmica. 

Outra forma de inserir as almofadas divertidas na decoração infantil é usar os temas favoritos dos seus filhos. Quem ama planetas e astronautas, por exemplo, pode ter almofadas de diferentes tamanhos e cores para combinar com a temática. 

 

 

 

 

 

Misturar estampas, cores e formartos  também é uma forma de inovar nas capas de almofadas divertidas. Mas, embora pareça ser fácil, é preciso pensar em quais cores e estampas você pretende misturar, assim você garante um ambiente harmonioso.

Pense numa paleta de cores para comprar as estampas e capas de almofadas divertidas, assim facilita na hora de compor sua decoração. 

 

 

 

 

 

 

É importante que todos os detalhes da sua decoração transmitam um pedaço da sua personalidade. A casa é o seu refúgio, ela precisa te representar em todos os cantos, portanto, escolha temas ou cores e modelos que você goste e se identifique! 

Para terminar, aqui vai uma sessão de fotos com vários modelos diferentes para você se inspirar! Quem sabe você não descobre que ama almofadas? Lembre-se que ela se torna parte da sua decoração, transformando seu ambiente, deixando mais alegre, mais elegante, mais descontraído... O que você desejar! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**VivaDecora