0

Espaço Gourmet + Verde!

Postado em: 02/03/2016 14:13 | por: Melyana

As vezes ficamos na dúvida de como decorar um ambiente que iremos receber visitas ou reunir a família de uma forma harmônica.

A Melyana Flores te traz algumas idéias de como compor o ambiente com flores, árvores, arranjos etc... Em foco, falaremos do Espaço Gourmet, um espaço onde podemos reunir para um almoço, um jantar, uma degustação, para quem é fã de gastronomia e gosta de arriscar na hora do preparar suas receitas. 

Um espaço que pode ser despojado ou clean, rústico ou moderno, de qualquer forma, você precisa decorar. Usar plantas é uma maneira fácil de complementar e deixar único aquele espaço que tanto gosta. 

Os arranjos são uma opção incrível quando o ambiente é pequeno, um arranjo de Orquídeas, Tulipas ou Suculentas sobre a mesa, prateleiras ou mesa de canto são uma das ideias e fica um charme. 

Para espaços grandes ou com Pé-direito alto, vale investir nos Jardins Verticais. Além de trazer vida, preenche o espaço deixando-o lindo, fresco e moderno. 

Os ambientes com mais circulação e espaço grande você pode apostar em Vasos, Árvores e Bambus. Com certeza o ambiente ficará único e com o estilo que você quer.