0

Espaços Comerciais Incríveis!

Postado em: 01/06/2020 08:00 | por: Melyana Flores e Decoração

Todo mundo sabe que lojas bonitas, confortáveis e bem decoradas atraem mais clientes. Afinal, quem nunca se sentiu convidado a entrar em uma loja por causa da bela arquitetura ou do design de interiores impecável? Pois é! Essa é a prova de que a decoração em ambientes comerciais é um verdadeiro cartão de visitas do negócio.

Por isso, garantimos que acertar no décor do estabelecimento faz toda a diferença na valorização da marca, demonstrando seu potencial no mercado e reforçando sua credibilidade diante do público. Ficou interessado? Então acompanhe a leitura e aprenda a deixar seu comércio muito mais funcional e atraente!

- Recepção

Assim como a fachada e a vitrine, a recepção é um dos locais mais importantes do estabelecimento, pois geralmente é onde ocorre o primeiro contato com o cliente. E sabemos que a primeira impressão é a que fica!

 

Recepção Clínica (Projeto Larissa Maffra)

 

#ideias #wood #comercial #office #recepção #revestimento

 

Clínica MASD por Esmera Design | homify

 

- Balcão

Muitos clientes nem se dão conta disso, mas, quando o balcão está bem-composto, eles inconscientemente sentem mais simpatia pela empresa. Por isso, cuide para que os produtos estejam sempre bem distribuídos, iluminados e que não haja nada “sobrando” naquele espaço.

 

Ideias de Decoração e Arquitetura para Clinicas | Casa de Valentina

 

salvo_blog7_1

 

Meeting Room Newport Beach | Corporate Plaza Conference Room

 

- Decoração

decoração, decoração de escritório, escritório, espaço comercial, luz natural, plantas na decoração, plantas, baias, mesa preta, mesa branca.

 

Decoração de escritório descolado, um ambiente que inspira a criatividade. Luz natural, vaso de plantas, puff amarelo, puff azul, puff vermelho, mesa de madeira, cadeira preta, banqueta amarela.   #decoracao #decor #details #casadevalentina #escritorio

 

 

- Idéia de um estilo para apostar: Industrial!

Sabe o famoso chão de fábrica? Pois é! O estilo industrial cativou o mercado ao resgatar aquela imagem dos antigos galpões industriais mundo afora.

 

Galeria de VMCA / Archscape - 5

 

Celeiro Mineiro Móveis Rústicos

 

An Extravagant Office of the Ukrainian Creative Agency - InteriorZine

 

- Iluminação

Um bom projeto de iluminação valoriza qualquer tipo de design de interiores! E, sobretudo em estabelecimentos comerciais, cuidar da luminosidade é imprescindível para garantir o bem-estar dos funcionários e favorecer as escolhas da clientela.

 

Ace Hotel London Shoreditch - Picture gallery

 

Banco

 

Ambientes de trabalho inspiradores... #produtividade #workspaces #criativos

 

Agora sim seu estabelecimento está pronto! 

 

 

*Fontes:

Pinterest/BlogCristianoCec