0

O Poder de um Espelho!

Postado em: 30/01/2023 08:27 | por: Melyana Flores e Decoração

Utilizar esse tipo de saída para a decoração de seu apartamento, pode trazer resultados, literalmente, brilhantes. Sabe aqueles pontos escuros, aqueles cantos que parecem ligeiramente pequenos, com um bom jogo de espelho, você pode tornar sua casa ainda mais agradável!

Um dos locais mais indicados para se colocar um espelho é o hall de entrada de sua casa. Ele trará amplitude ao ambiente e valorizará a iluminação. Isso sem mencionar que o visitante poderá dar aquela olhada básica para certificar que ainda está apresentável. Outro detalhe, o espelho pode valorizar ainda mais a parede se tiver uma moldura interessante.

 

 

 

 

 

*Dica: Se o ambiente tem um pé-direito alto, nada melhor do que utilizar espelhos verticais, agora se forem baixo, de preferência para os espelhos horizontais. 

 

Os espelhos dão um efeito muito interessante aos ambientes, por isso, não saia espalhando por todas as paredes, ok? O excesso dessa saída para seus ambientes pode trazer desconforto não somente para você como para seus visitantes. Nada melhor do que utilizar um pedaço de parede, nada muito exagerado.

 

 

 

 

 

 

Sua sala costuma receber a luz do final da tarde ou da manhã? Bom, não importa, aproveitar a luz natural pode trazer uma bela iluminação para o interior, por isso, posicione o espelho em locais que possa refletir um pouco a beleza da natureza para dentro de seu lar.

 

 

 

 

 

 

 

E para finalizar, nada melhor do que alguns modelos incríveis e diferentões pra se inspirar e adicionar no seu ambiente! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Pinterest

**VivaDecora