0

Quartinho de Neném!

Postado em: 17/08/2020 10:11 | por: Melyana Flores e Decoração

Fazer o planejamento do quarto do bebê é uma atividade que vai favorecer o contato com a realidade da mulher se tornar mãe. E um investimento na formação do vínculo entre a futura mamãe e o bebê.Se não houver um planejamento, as ideias podem não sair da gaveta. Ou você pode acabar gastando mais do que deveria. Ou pior, já imaginou o bebê nascer um pouco antes do previsto, e os móveis do quartinho ainda nem chegaram?Um bom planejamento, permite você chegar no resultado esperado, com aquilo que você tem e dentro do tempo que precisa. Isso é sensacional!

O primeiro passo é definir os itens que serão colocados no quarto do bebê. Alguns itens são fundamentais, como o berço, a cômoda com o trocador e a poltrona de amamentação.Também é importante não colocar itens demais no quarto. Lembre-se que você vai precisar organizar e manter tudo limpo constantemente.

Estilos de quartos para você se inspirar

 

  • Estilo clássico

 

Inspirado em detalhes europeus do século 17. É caracterizado pelo uso de formas rebuscadas. As superfícies são mais trabalhadas, com mais ornamentações.

 

  • Estilo retrô

Nesse estilo o quarto vai ser inspirado na década de 50 e 60. Ele traz de volta vários detalhes antigos, que relembram o passado, mas mantendo a comodidade e funcionamento moderno.

 

  • Estilo moderno

Para as mamães modernas, esse estilo é caracterizado pelo famoso slogan: “menos é mais”. Usa móveis e acessórios mais atuais, com linhas retas.

 

Vamos dar uma olhada em idéias pra inspiração!

 

????????? ? on Instagram: “Feliz Natal seguimores!! ????? Desejo um Natal iluminado para todos vocês, e fiquem com essa inspiração linda de quarto de bebê ( Safari…”

 

foto de quarto de bebe decorado - 194

 

Começando a semana com esse quartinho dos sonhos {} Super delicado com vários tons de rosa e essa árvore que ficou um detalhe incrível no ambiente { Projeto @kidsarquitetura } . . . #homeDecor #projetos #decoração #interiores #arquitetura #decor #arquiteturadecoracao #interiordesign #blogalmocodesexta #grupodecordigital #olioliteam #decorbabyandkids #decorbaby #quartodebebe

 

Decoração unissex para quarto de bebê.

 

Quartinho com @amomooui e projeto da arquiteta Marcella Barcellar que fez uma combinação harmoniosa entre preto e branco e colorido! A parede com adesivo de bolinhas colados a mão e o coelho gigante deixam o quartinho lúdico sem perder o estilo clean. #quartinhomoderno #quartodecrianca #kidsroom #mooui #quartocolorido #quartosemgenero

 

Quarto de bebê masculino: 70 ideias que são uma fofura

 

Aos futuros papais, confiram dezenas de inspirações e dicas de como decorar um quarto de bebê pequeno priorizando o conforto e a segurança do herdeiro.

 

683 Gostos, 7 Comentários - Adrielle Strozenberg (@quarto_de_crianca) no Instagram:

 

Decoração com pallets: 110 ideias e tutoriais para criar peças fantásticas

 

Luminária industrial