0

Rosas e mais Rosas!

Postado em: 11/10/2021 09:12 | por: Melyana Flores e Decoração

Hoje iremos mostrar algumas opções bem interessantes para que tenhamos algumas boas inspirações e a sua casa fique linda. São desde papeis de parede, adesivos de parede, flores artificiais, edredons, colchas, lençóis e muito mais. Não perca a chance de inserir a decoração com flores na época mais colorida do ano. E de qualquer maneira, flores são bonitas a qualquer época!

 

 

Para começar, nada melhor do que as decorações mais chamativas e diferentes. As pinturas, papeis de parede e alguns adesivos podem compor elegantemente os ambientes. Existem composições mais alegres para quartos jovens, decorações mais clássicas para salas luxuosas, papeis de parede para cômodos que estão precisando de uma vida… Tudo vai depender das suas necessidades. O importante mesmo é a certeza da beleza do resultado final.

 

r6

 

r3

 

r1

 

Quer jeito mais lindo e vivo do que decorar com as verdadeiras rosas? Um vaso na mesa de centro ou no aparador da sala pode funcionar muito bem. No quarto, as rosas podem significar o amor do casal ou mesmo um toque a mais de beleza para o quarto dos solteiros. São flores mais simples de serem achadas e duram um bom tempo para gerar a beleza necessária.

 

 

 

 

Partindo para um toque mais minimalista na decoração, essas peças podem compor a decoração da sua casa. Interessante pensar que as rosas podem estar presente em todos esses lugares, né? Aproveite para ver mais algumas ideias e tente pensar outras maneiras para inserir as rosas na decoração. O que vale mesmo é ter vida.

 

r7

 

 

 

 

Não podemos deixar de citar a decoração de mesa e festas com rosas. Um dos temais mais delicados, muito usados em casamentos! Encantador em cada detalhe, o floral é usado junto com outras flores ou sozinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*MelyanaFlores

**Pinterest